Neste treinamento a super mega hiper diretora Ana Paula Santana fala sobre como turbinar as suas vendas.
Ela começa falando sobre o preço dos produtos da MK e sobre
o mito que todo mundo acha que é caro, quando na verdade concorre em preço com
os produtos nacionais e em qualidade com os importados. Além da duração, o kit
tw por exemplo durante 4 ou 5 meses.
A nossa diretora também fala sobre a importância para quem
está recém iniciando fazer o seu primeiro pedido. Para isso, ela explica
detalhadamente como funciona o calendário de pedido, que dia é melhor fazer
isso e o mais importante: jamais deixar tudo para a última hora.
Uma dica muito legal que ela deixa no treinamento é chegar
com a caixa lacrada na frente das clientes e abrir na frente delas. Ao ver
aquele monte de produtos, elas simplesmente enlouquecem e querem ser as
primeiras a comprar.
Ela ainda dá diversas dicas para você fazer eventos: falar
com a noiva e dizer que você vai dar um spa facial para as madrinhas, fazer
escolas presenteando professoras, chá de cozinha, chá de lingerie, fazer uma
espécie de bingo cobrando a cartelinha e dando produtos Mary Kay, até mesmo
brindes em quermesse, enfim, use usa criatividade.
Você ainda vai apprender a como aproveitar as promoções,
como tirar o máximo de proveito de seu pedido de 40% e ainda saberá exatamente
o quanto você tem de lucro em um pedido de 35% e 40%.
No vídeo ela fala bastante sobre o kit lábios de seda e em
aproveitar as edições limitadas. Fique atenta aos detalhes e necessidades das
pessoas na rua, por exemplo, viu uma mulher com os lábios quebrados, ofereça o
lábios de seda ou diga que quer uma opinião sobre o produto.
Ela fala ainda sobre o que é o marketing viral, como
funciona e como você pode se beneficiar disso mas também a se dar mal por conta
dele.
Vai ainda conhecer o Pink
Sale, que são os produtos que estão saindo de linha e com preços bem
baixos.
Finalizando, você vai receber uma dica de email a ser
enviado: pegue a foto com os preços deste produtos que estão muito em promoção
e envie para as empresas dizendo que a empresa poderá presentear os seus
colaboradores com estes produtos ou mesmo ofereça a sessão de beleza
completamente sem custo.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirÉrica Abreu era minha diretora aqui em Brasília. Não pude deixar de me emocionar, fui pego de surpresa. Esse comentário da Ana Paula só me mostra o quanto essa empresa é especial. Tenho muito orgulho de participar dela. A Érica não está mais entre nós, mas com certeza está me guiando, como pude perceber hoje! :D Nalberto Rodrigues (nalbertors@gmail.com)
ResponderExcluirDestaco alguns pontos importantes desse vídeo:
ResponderExcluirFrases: -Primeiro Deus, segundo a familia, depois voce.
-É uma oportunidade de ouro...
-Não existe acaso e o tempo não pára, pegue o bonde agora!!!
Demerval-Uberlandia/janeiro de 2014.
Cadê o vídeo? :( Foi removido...
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