O que vou aprender neste treinamento?
- Não acredite nas coisas negativas que foram ditas desde que você era criança;
- Valoriza os produtos que você tem. Aposte na sua pronta entrega;
- Tenha muitos produtos;
- Compre na promoção, mesmo que ele não seja o seu forte;
- Sempre pegue os lançamentos;
- Organize sua pronta-entrega todos os dias;
- Sempre que for repor um produto para uma cliente, demonstre um outro produto;
- Use no seu rosto os produtos que você tem para pronta-entrega;
- Jamais saia de uma conversa sem pegar o telefone da cliente;
- Otimize seu tempo. Precisa de dinheiro rápido, vá em quem tem um maior potencial de compras;
- Quando não tiver sessões ou atendimento, vá pra rua;
- Esteja sempre elegante;
- Mantenha um tom de voz agradável;
- Mantenha sua credibilidade. Se prometeu cumpra;
- Não seja sarna. Seja persistente e não insistente.
Obrigada pelo Treinamento
ResponderExcluirObrigadaaa !!! vc é 10!!!
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