Como passar o lápis de olho da Mary Kay, por Francielle Labadassa

Treinamento da diretora Francielle Labadessa.

Este é um treinamento bem rápido. 

Em 4 minutos a nossa querida diretora Francielle Labadessa vai desvendar o "problema" que muitas clientes reclamam acerca do lápis retrátil da Mary Kay.

Muitas clientes relatam não estarem satisfeita com o lápis porque ele não passa direito. A diretora vai ensinar no vídeo que o lápis tem um estilo certo de passar, pois ele é a prova d'água. Quando a cliente passa na linha d'água, obviamente ele não vai passar. 

Você aprenderá como deve ser feito, passando primeiro na raiz do olho, para só então passar na linha d'água. Você vai ver como é simples e fácil.


12 comentários:

  1. No meu caso parei de vender lápis de olho da mary kay por que estava causando muita irritação nos olho.Alergia de fica muito vermelho e causar ardência.

    ResponderExcluir
  2. Tive orientação de oftalmologista de nao passar na linha dágua, nenhum produto.
    Isto pode causar irritação ou ate consequencias mais serias. Passar sempre fora dos olhos, pois são sensiveis e local de entrada de bacterias ou reagentes.
    Antes da beleza, a saúde!

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Me ajudou muito, pois eu não entendia porque eu passava e não ficava escuro. Parabéns pelo vídeo rápido e eficiente.

    ResponderExcluir
  4. Eu também parei de vender o lápis porque eu mesma achava duro demais. A MK tem os produtos maravilhosos, mas erraram justamente no lápis. Lápis de olho têm q ser leve, olha o tanto que ela esfrega p sair cor!

    ResponderExcluir
  5. O lápis não é molinho pq os que são assim borram com muita facilidade. E outra coisa, me desculpe a Diretora mas não se passa lápis na linha d'água não. As vezes o lápis pode vir ressecado mesmo, entre em contato com a MK.

    ResponderExcluir
  6. Ai vc me desculpe mas ficou bonito não parece q levou uma borrada no olho

    ResponderExcluir
  7. Ai vc me desculpe mas ficou bonito não parece q levou uma borrada no olho

    ResponderExcluir
  8. usei o lápis da MK nos olhos e me deu ardência. . alguém pode me dizer se esse lápis é bom.. ele ficou muito bonito.. mas ardeu e é o primeiro lápis que me faz isso.. obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em mim também gostaria de saber o motivo gosto muito dos produtos dá Marykay

      Excluir
    2. Em mim também ardeu e ficou muito irritado gostaria de saber o motivo gosto muito dos produtos dá Marykay

      Excluir

Treinamento Mary Kay Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados