Como vender 40% sem fiado


A Diretora Executiva Sinara Miranda ensina como fazer um pedido de 40%, lucrar 1.000 reais por mês e não vender fiado.

Em primeiro lugar a diretora diz os motivos que leva uma pessoa a desistir de Mary Kay. Você sabe quais são?
1. Não saber agendar sessões e não conseguir fazer contatos;
2. Vender fiado. Quando você faz um pedido alto (40%) e vende fiado, não consegue receber o dinheiro à vista. Você até consegue vender tudo, mas recebe picado. Isso acaba fazendo com que você não faça pedido todo mês, para poder pagar as parcelas de seu cartão.

A grande dica é: fazer o seu pedido e vender tudo dentro do mês, para ter capital de giro. Primeiro calcule o seu pedido no mês e veja quanto você precisa vender na semana. E venda. Venda à vista ou no cartão, não venda fiado.

Como fazer para vender isso?
- Fazer 3 contatos novos por dia;
- Faça uma agenda com seus compromissos MK;
- Colocar produto no rosto de pelo menos 1 pessoa por dia;
- Anote tudo (dinheiro que recebeu, contatos, etc.);
- Não assuma compromissos sem olhar sua agenda;
- Tenha momentos para deus, família e negócio;
- Atenda clientes na região em que fizer entregas;

Como fazer o fechamento de uma venda?
1. Quanto custa o produto? Coloque uma opção de um sistema completo e uma opção básica.
2. Como você pode pagar o produto? Diga que aceita dinheiro ou cartão de crédito.
3. Quando você vai receber este produto, é por catálogo? Pronta entrega.



5 comentários:

  1. Olá meninas, Mary Kay foi a melhor coisa que poderia ter acontecido em minha vida, sou consultora a 4 meses e estou próxima a entrar em treinamento para me tornar diretora, mas gostaria de deixar bem claro que não é FÁCIL, não cai do céu, tem que trabalhar, marcar sessão, oferecer os produtos e a oportunidade, fazer Mary Kay todos os dias e encarar como seu negocio, quem quiser conhecer melhor a empresa, como se tornar consultora e como seguir carreira terei prazer em ajudar, quem quiser dar uma espiadinha no meu blog, fiquem a vontade, já poderão ter uma boa ideia e ver meu crescimento.

    Whatsapp: 51 96582203
    lezinha_cl@hotmail.com

    Mary Kay, uma mulher pode !!!

    ResponderExcluir
  2. É difícil pelo menos na minha cidade não vender fiado,aqui não apenas eu como outras consultoras que estão vendendo muito, vendem fiado. Estou desanimada porque não vendo fiado.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A Melhor opção ainda é a maquininha de cartão, tenho uma e vale muito a pena! Se quiser tirar dúvidas, me chama no whatsapp (19-98140-6378)

    ResponderExcluir

Treinamento Mary Kay Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados