Os diferentes tipos de abordagem em MK, por Ana Paula Santana

Neste treinamento Ana Paula Santana fala sobre os tipos de abordagem. 

O primeiro ponto em que a diretora dá ênfase é de fazer uma abordagem da forma mais natural possível, evitando qualquer tipo de pressão para você ou para o cliente. Não trate o cliente como se ele fosse o último cliente do mundo.

O treinamento explica os tipos de abordagem que você pode realizar e ensina como você deve entender o desejo do cliente, saber o que ele quer, ter uma conversa descompromissada, casual. Entenda o perfil do seu cliente e faça conforme ele quer.

Outra dica é ser criativo. Nem sempre vai dar certo o que você queria, por isso tenha sempre uma carta na manga, um plano B.

Uma dica para quem é tímida: vença isso. Não é fácil, mas você precisa passar por cima deste desafio.

No vídeo a diretora ensina ainda como manter contato com o seu possível cliente. Ela também mostra a diferença de um vendedor de loja e de uma consultora Mary Kay.

A principal mensagem a ser passada neste treinamento é a de não forçar a barra.

Encerrando o vídeo, a diretora mostra um case de sucesso. Ela diz como entrou na FNAC e se valeu a pena.



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