Modelo de cartas Mary Kay




Confira aqui 4 modelos prontos de cartas para você enviar e marcar seus eventos. Todas as cartas estão em formato word e é só baixar, colocar seu nome, imprimir e marcar as suas sessões de beleza:

- Modelo 01: carta para vizinha, onde conta a história da Mary Kay e a convida para uma sessão;
- Modelo 02: carta para empresas, onde os funcionários serão presenteados, visando uma melhor auto-estima dos colaboradores;
- Modelo 03: carta para escola, com convite de uma dinâmica de aula de maquiagem para professores e quadro funcional da escola;
- Modelo 04: pesquisa sobre maquiagem e produtos de beleza, para você captar nomes e telefones;
- Modelo 05: modelo de rifa, pronto para imprimir;
- Modelo 06: carta para empresas e academias propondo o dia da beleza e dia do spa;
- Modelo 07: outra modelo de carta para empresas, propondo o dia da beleza;
- Modelo 08: contrato para consórcio de produtos Mary Kay.

Para baixar estes modelos clique aqui.


28 comentários:

  1. Olá!
    Não consegui fazer o download.
    Poderia disponibilizar outro link?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Consegui!!! Muito bom o material de vcs!! Arrasou.

    ResponderExcluir
  3. Não consegui baixar. Alguém tem pra compartilhar comigo? Obrigada!!! 43 9926-5088 / roh.leao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas, tudo bem com vocês ? Não consegui baixar o download ...preciso com urgência....tem como vocês compartilhar comigo.....verapimentel49@hotmail.com obrigada.....bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu não consegui baixar!!! se alguém conseguir e puder me enviar eu agradeceria... alguma alma caridosa???? meu e-mail é jessika.andreaf@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Já consegui meninas! obrigada pela ajuda, adorei. Gente baixem pelo computador.... é melhor que pelo celular ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me envia por email por favor srta.daynenegrao@gmail.com

      Excluir
    2. Me envia por email por favor srta.daynenegrao@gmail.com

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Meninas não consegui baixar
    Alguém. Pode compartilhar comig :B
    Tacilisot@outlook.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, também não consegui baixar, alguem pode enviar par eliane_oferreira@hotmail.com , desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  10. Eu Consegui...qm quiser q eu mande me peça pelo emal: lojabetts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Meninas tbm não consegui! Alguém pode compartilhar comigo tbm? Bjs
    theracarolina@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Pessoal, também não consegui baixar, alguem pode enviar par mim os modelos das cartas brunapinkdream@gmail.com , desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  13. Pessoal, também não consegui baixar, alguem pode enviar par mim os modelos das cartas brunapinkdream@gmail.com , desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  14. Olá bom dia ! Meninas não consegui baixar e precisava muito dos materiais se puderem compartilhar comigo serei muito grata. karoliny.dias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Alguém poderia me enviar por favor ficarei agradecida n consegui baixar

    ResponderExcluir
  16. Alguém tem a carta??

    Silks_brito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. tbm nao consegui baixar alguem poderia me enviar? jhenriqueferreira@live.com
    desde ja agradeço sua disposiçao.

    ResponderExcluir
  18. Não consegui baixar. Snif...
    Alguém poderia me ajudar? Envia para jheringer2017@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Treinamento Mary Kay Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados